A (think)out é uma jovem Marca de lembranças portuguesas, nascida em Sintra em 2016, pelas mãos da designer
Patrícia Rodrigues, que se mudou de malas e bagagens para Albufeira em 2020. A marca (re)cria símbolos culturais e
tradicionais de forma original e criativa, (re)inventando-os através de ilustrações que salvaguardam a singular iconografia
do vasto património português. É ainda uma Unidade Produtiva Artesanal reconhecida e fazemos parte da plataforma Portugal Sou Eu.
Com 7 anos de existência, a (think) out foi vencedora em 2016 da 1.ª Edição do Concurso Creative Gifts 4 Concept Stores
by Fundação AIP e Papergift Fil, foi eleita em 2018 Rising Store pela Sonae Sierra, o que lhe permitiu durante 6 meses
uma pop up store no Centro Vasco da Gama, e em 2021 foi uma das vencedoras da Roadart - uma iniciativa que
promove a Cultura Tradicional Portuguesa através da decoração de Viaturas de Transporte Turístico.
Pode ver a reportagem sobre a marca que passou na RTP1 no programa “Missão 100% Português”,
em Janeiro de 2021 neste link https://loja.thinkout-design.com/2021/03/11/think-out-no-missao-100-portugues-rtp1/